Teste: os locais de compras nos EUA são fáceis de chegar

Feb 16, 2015 by admin // 1 Comment

Devido ao frio de -12 graus que faz em New York, os últimos dois dias da viagem foram para desbravar os famosos locais de compras: New Jersey e Target, no Harlem. E a conclusão da história é que é muito fácil chegar nesses pontos – mesmo um deles sendo em outra cidade.

Em New Jersey tem o Jersey Gardens Mall. Lá você comprará uma jaqueta da Adidas por U$ 37 ou um tênis de corrida da Reebok por U$ 20, por exemplo. Se você estiver em New York, deve pegar o ônibus 111 na Port Authority. Custa U$ 6,50 para ir e U$ 6,50 para voltar. Escolha a “round trip”, ou seja, de ida e volta! Leva entre 30 e 40 minutos.

image

Olha como você volta de New Jersey!!! Melhor estar preparado para fazer força. 😉

image

Para chegar ao Target (um supermercado com ótimos preços) tem de ir até o Harlem. É só pegar o metro na Grand Station, em New York, e descer na 116. Aliás, a Grand Station é um ponto turístico! Magnificent, como eles dizem.

image

1 Comment to “Teste: os locais de compras nos EUA são fáceis de chegar”

  1. Diogo Nunes

    Duas dicas:

    1) Melhor comprar as passagens para o Jerseys Gardens nas máquinas automáticas. O Bus é o 111 e a Zona é 5 (interstate). Nos guichês, eles explicam mal e porcamente (acham que todo mundo nasce sabendo). A “parada” fica no segundo andar do Port Authority. Só subir as escadas rolantes e se achar lá.

    2) Uma coisa que vi vários brasileiros fazendo, no Jersey Gardens, é deixar para comprar uma mala lá dentro. Como cada pessoa, em voo internacional, pode despachar duas malas, essa mala comprada lá serve para guardar as compras 😀

    Reply

Deixe seu comentário

  • (Não será publicado)

XHTML: Você pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Todos os Direitos Reservados © 2012 Teacher Mauro All Rights Reserved.

Desenvolvido por